segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ultima turma de 2010

Estão encerradas as inscrições para a última turma de Iniciação à Vela Oceânica de 2010.

As aulas terão início no dia 27 de novembro. Serão 4 dias onde serão ensinadas manobras importantes para quem pretende se introduzir na vela oceânica.

Em janeiro não teremos aulas pois estaremos de férias, mas já podemos aceitar inscrições para fevereiro. Os interessados já podem pedir via e-mail o formulário de inscrição.

Obrigado a todos os alunos e alunas que nos deram o prazer do convívio durante este ano. Foi incrível ver a evolução de cada um. Esperamos sinceramente que cada desejo se realize em 2011.
A grande maioria das pessoas que fizeram o nosso curso sonham em adquirir um veleiro de oceano. Não tenham medo, encarem a empreitada. Possuir uma embarcação não é fácil, temos que lutar contra muitas coisas tais como família, funcionários de clubes náuticos mal intencionados e mal preparados, contra nós mesmos (pois a limpeza e conservação são tarefas duras mas muito necessárias), até contra as cracas temos que lutar...mas no fundo vale muito à pena! São finais de semana fabulosos que impregnam nossa memória na hora do sono, velejadas fantásticas que nos deixam abobalhados com a beleza da natureza. Por essas e outras, aventurem-se no sonho de possuir o próprio barco e obrigado pela confiança depositada no nosso curso! Feliz 2011 para todos.

Luís Cardoso - veleiro Big Rider

Nenhum comentário: