segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

entrando no buraco

Na verdade, mesmo com 42 anos já sinto algumas dores que antes não sentia. As costas sofrem um pouco. Mesmo sendo ativo, fazendo caminhadas, andando de skate e velejando todos os finais de semana. Assim...compramos um guincho elétrico de 1000W para que eu não tenha mais que pensar duas vezes antes de jogar ferro. Levantar de 15 a 30 metros de corrente com mais 10 kg de âncora até dá, mas depois, meu dia acaba.



Agora veja...gastamos dois litros de azeite para fazer escorregar para dentro do paiol da âncora o Giliard "morcegão". O problema foi que o cara mareou e não adiantou nada ter conseguido passar naquela tampa de inspeção de 15X30. Ainda não acredito no que vi, mas fiz a foto para provar. Vejam a imagem...
Áh!! O Big Rider já tem possui guincho!!


2 comentários:

Thiago disse...

Eu sou mais novo que vc e não estava aguentando mais puxar a ancora. O pior que só de olhar o morcegão na tampa de inspeção fiquei com claustrofobia!!! Agora quero ver o guincho funcionar, hein!!!

Unknown disse...

Olha só, o curso do Big Rider tá ficando molezinha. Na minha época era no muque mesmo. Senti uma pontada aqui na L2 só de lembrar.
abraços.
André.