domingo, 17 de abril de 2011

aula de sábado - T6

Algumas fotos de nossa segunda aula da T6. Foi sábado dia 16 de abril de 2011. Ondas não chegavam a 30cm vento sul fraco mas constante proporcionando uma velejada perfeita para treino de manobras e repetições. A velejada fora da boca da barra é exelente pois os alunos conseguem experimentar ventos mais constantes sem "sombras" e se acostumam com a ondulação que é bem diferente quando comparada com águas abrigadas. Ainda sentem o efeito da força das marés na entrada e saída da boca da barra. Fora é claro que ainda podemos ouvir o barulho do casco com as vagas...é realmente incrível! Vejam as fotos tiradas pelo Ricardo. Para terminar, coroamos o dia com uma confraternização entre nós. Pasta de grão de bico feita pelo Adolfo, o João trouxe o pão Árabe e eu levei uma garrafa de "Casal Garcia". O Ricardo era o fotógrafo do dia! Para não dizer que ele não levou nada!kkkkkkk! Luís.








4 comentários:

Lucia Orofino Cardoso disse...

Gostaria muito de saber como proceder para iniciar na próxima turma. Será que dá para me conceder um desconto?

Beijos
Lucia Orofino Cardoso

Unknown disse...

Sábado memorável a bordo do Big Rider, ao lado de pessoas apaixonadas pelo oceano, beleza indescritível do mar,o céu de um azul profundo, sensação inesquecível de sentir o vento, o som das ondas batendo no casco do barco e a emoção de estar, ja na segunda aula, pilotando o "Big Rider"... Parafraseando o comercial da Mastercard: Isso não tem preço! Big Rider é o veleiro. Luiz Cardoso, o instrutor e comandante, é o cara! Só lamento uma coisa: onde estava eu, que não comecei isso antes!!!! Vlw Luiz! Vlw companheiros de aula, Kacau e Adolfo! E que venha logo a proxima aula!
João ( um dos alunos).

Luis Cardoso - Veleiro Big Rider disse...

Claro meu amor. Você já paga muito caro por me aturar. Além disso, velejar com você e te ver levar o nosso veleiro é um barato. Te amo.

Luis Cardoso - Veleiro Big Rider disse...

João, que bom que você está se sentindo assim. Esta é a idéia! Mostrar que o mar não é um monstro desconhecido e estar no comando de uma embarcação à vela é fácil quando usamos o bom senso. Vamos repetir TODAS as manobras novamente na próxima aula e ainda faremos outras. Obrigado pela sua gentileza e companhia. Agora veja, você ainda tem MUITOS anos pela frente para velejar. Use sempre filtro solar...conheço um dermatologista que posso te indicar...rsrsrsr.
Um abraço Dr. Abdalah. Luís.